Empreendimento acreano leva velas artesanais ao público no Dia de Finados, em Rio Branco

Maison Chica Pinga Fogo participa pela primeira vez do Dia de Finados com venda de velas artesanais e valorização da fé umbandista em Rio Branco

A data de Finados (2) também é oportunidade para o empreendedorismo acreano. A Maison Chica Pinga Fogo, Fábrica de Velas e Artigos Religiosos, marca presença pela primeira vez no entorno do Cemitério São João Batista, com uma barraca de velas artesanais.

O grupo é formado por Priscila Santos (31), Hannah Silva (23) e Gustavo Nogueira (22), todos umbandistas/Foto: Redação

O grupo é formado por Priscila Santos (31), Hannah Silva (23) e Gustavo Nogueira (22), todos umbandistas. A iniciativa busca, segundo Priscila, “alcançar o máximo possível de público e divulgar a loja”, que já atua há dois anos e quatro meses na capital acreana.

As velas produzidas pela Maison são 100% de parafina, o que garante uma queima mais limpa e duradoura. “É vela boa e com a queima excelente, toda na parafina”, destacou Gustavo. Os produtos são vendidos a R$ 2,50 a unidade ou cinco por R$ 7,00.

O grupo chegou ao local por volta das 6h30 e pretende permanecer até o fim do estoque.

O empreendimento tem como referência espiritual a mãe-pequena e mãe de santo Glória Maria Gomes, do Centro Espírita de Umbanda Reino das Matas. Ela é a fundadora da fábrica e liderança no centro.

O grupo chegou ao local por volta das 6h30 e pretende permanecer até o fim do estoque/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE