Giulia Costa abriu o coração ao contar como lida com os comentários negativos sobre seu corpo e sua aparência. Em entrevista ao podcast Não é por Akhaso, no YouTube, a influenciadora recordou que viveu um momento de revolta, há cerca de dois anos, por conta dos ataques virtuais.
“Fiquei rebelde. Não queria mais usar maquiagem, fazer cabelo. Eu pensava: ‘se eu sou gorda, feia, agora vocês vão ter motivo para falar de mim’. Eu fiquei numa fase que eu tirei todo o salto alto, parei de pintar a unha. Eu tinha me largado totalmente”, relembrou em conversa com a ex-BBB Hana Khalil.
Veja as fotos
A filha de Flávia Alessandra afirmou que a mãe e o padrasto, Otaviano Costa – que na época se recuperava de uma cirurgia grave no coração – a aconselharam a largar as redes sociais.
“Quando ele fez a cirurgia, eu já estava mal com essa coisa de redes. Quando ele estava melhor, no quarto, a gente viu o documentário da Simone Biles, que ela fala do que ela sofre e eu chorei muito, senti. E meus pais falaram: ‘chega, sai do Instagram, não está te fazendo bem’”, declarou ela.
Flávia Alessandra ainda cogitou ajudar Giulia financeiramente para que ela não precisasse das redes sociais. “Eu saí, fiquei sem ele logado, o Caio, meu melhor amigo, ia postando sem eu saber. Fiz uma viagem e foi maravilhoso. Tenho uma conta fechada para os amigos mais próximos e família. É muito gostoso, eu compartilho ali o que eu realmente queria falar”, relatou.
“Eu tive um avanço. Consegui melhorar o meu tratamento com o psiquiatra, meu tratamento de transtorno alimentar, ansiedade, depressão. Melhorou muito, muito. Nesse momento eu não tive nenhum episódio de bulimia e de compulsão”, acrescentou ela.
Giulia ainda destacou que quando voltou para o mundo virtual, estava em outra forma física. “Eu voltei a postar uns seis meses depois. Foi muito bom. Hoje, tenho um equilíbrio maior, não olho comentários em posts de sites de fofoca. Qualquer post sobre mim, eu não olho. Não abro”, refletiu.





