Gabriel Cardoso, um dos envolvidos na briga ocorrida em uma academia em Duque de Caxias, na Baixada do RJ, resolveu contar sua versão dos fatos. Em um vídeo, o rapaz alegou que a ex-namorada, Tatiane, usou um perfil falso para manipular os envolvidos e que a confusão começou após ele e o outro envolvido, Matheus Bardardi, conversarem sobre a ex.
“Não gosto de me expor. Me desculpe se eu me expressar aqui de forma um pouco errada. Não tenho o costume de vir aqui, mas estou aqui para falar a verdade e mostrar os fatos que realmente aconteceram, revelar quem ela é de verdade”, iniciou o rapaz.
Veja as fotos
“Sim, eu e ela tínhamos um relacionamento conturbado. Separamos e ela veio conhecer esse rapaz na academia. E tudo bem. Só que, logo após o término, ela criou um fake que ela mesma respondia”, falou Gabriel, que, segundo ele, Tatiane, a ex, usava a rede social falsa para manipular os envolvidos.
Cardoso afirmou e mostrou prints do período do término, que comprovam que a ex continuava a procurá-lo, ligar para ele e tentar contatá-lo por meio de terceiros. Ainda segundo ele, Tatiane chegou a agredi-lo quando ele se envolveu com outra mulher.
Sobre a briga na academia, o rapaz afirmou que a confusão aconteceu após ele e Matheus Bernardi conversarem sobre ela. “O moleque veio conversar comigo, de boa, o rapaz com quem ela se envolveu, até então tranquilo. Ele me falou toda a verdade, e eu falei toda a verdade para ele, entendeu? Foi quando chegamos à conclusão de que ela é uma pessoa totalmente descontrolada, desequilibrada, e aconteceu aquilo tudo na academia”, explicou.
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra duas mulheres e um homem trocando gritos e sendo apartados, enquanto os presentes assistiam. A confusão, segundo testemunhas, começou porque Matheus Bernardi reatou com a ex, e a ficante, Tatiane, não achou o “replay” nada divertido.




