Influenciador revela que fingiu ser sobrinho de Ivete Sangalo para tirar foto com Shawn Mendes

influenciador-revela-que-fingiu-ser-sobrinho-de-ivete-sangalo-para-tirar-foto-com-shawn-mendes

O influenciador Brino viralizou ao contar a “mentirinha inocente” que inventou para garantir uma foto com Shawn Mendes após o show de Dua Lipa em São Paulo. Durante uma live, o streamer confessou que fingiu ser sobrinho de ninguém menos que Ivete Sangalo, depois que a cantora recebeu o artista em sua casa, em Salvador: “Ivete, me perdoa, tá?”, ele tentou se desculpar com Veveta.

Durante a transmissão ao vivo, Brino contou que encontrou Shawn enquanto circulava pela área dos camarins. Ao bater na porta do espaço da cantora, deu de cara com o canadense. Ele ainda brincou que Shawn estava fumando e que, por um segundo, até cogitou oferecer “algo mais forte” para puxar assunto, mas desistiu ao perceber que talvez não fosse a melhor estratégia.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Brino tirou foto com Shawn MendesFoto/Instagram
Foto/@ullymoura
Shawn Mendes com Gustavo Mioto, Bruna Marquezine e Carlinhos BrownFoto/@ullymoura
Foto/Instagram
Ivete Sangalo apresenta Shawn Mendes a Carlinhos BrownFoto/Instagram
Foto/X/@ShawnMendesBra
Ivete Sangalo e Shawn MendesFoto/X/@ShawnMendesBra
Reprodução/Instagram
Shawn Mendes encontra Marcelo Sangalo, filho da Ivete SangaloReprodução/Instagram
Foto/Instagram
Brino tirou foto com Shawn MendesFoto/Instagram

Foi então que lembrou que o cantor havia ficado hospedado na casa de Ivete e teve a brilhante ideia de se passar por sobrinho dela: “A Ivete é muito querida, todo mundo gosta muito dela, ninguém odeia a Ivete Sangalo. Ela é a brasileira, todo mundo ama ela. Minha família inteira, eu. Eu queria… Desculpa, por favor, Ivete Sangalo. Me perdoa, tá?”, ele iniciou pedindo desculpas.

Para colocar o plano em ação, Brino fingiu ser parente de Ivete: “Eu cheguei no pessoal e falei: ‘Gente, como fala tia em inglês?’. Aí o pessoal: ‘Auntie’. Aí eu fui pra um canto, sozinho, com uma garrafa de água e um sonho. Falei: ‘Oi, Shawn, como você está?’. E ele: ‘E aí, cara. Bem e você?’. Aí eu: ‘A Ivete é minha tia’”, o streamer contou que a mentira colou e o cantor até comentou com seu assessor.

Brino ainda comemorou cantando uma das canções mais famosas de Veveta: “Apertei a mão dele, começamos a rir e eu: ‘Car*lho, obrigado Ivete Sangalo. Meu Deus do céu, poeira!’”, brincou. Por fim, o cantor pediu uma foto: “Fiquei agradecendo a Deus, à música, tudo. Aí eu: ‘Vamos tirar uma foto pra mandar pra ela?’. E ele: ‘Vamos’. Aí tiramos uma foto, [ele] com sorrisão, e eu fui embora”, ele encerrou.