Léo Santana emociona ao se declarar para a mãe: “A verdadeira gigante é você”

leo-santana-emociona-ao-se-declarar-para-a-mae:-“a-verdadeira-gigante-e-voce”

Léo Santana utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (6/11), para celebrar uma data muito especial: o aniversário da mãe, Dona Marinalva, que completa 71 anos na data. O cantor, de 37, se declarou com um vídeo que reúne diversos registros deles ao lado da veterana, além de mais homenagens na legenda da publicação.

“Minha mãe. Vó da Liz e do ou da baby que está vindo. Meu alicerce. Pra você: todas as flores, todo amor e tudo o de melhor que eu puder fazer pela tua vida”, iniciou o artista, que está à espera do segundo filho, ambos frutos da relação com a dançarina Lore Improta, com quem é casado há quase cinco anos.

Veja as fotos

Reprodução/@leosantana
Reprodução/@leosantana
Reprodução/Instagram @loreimprota
Lore Improta e Léo Santana anunciam gravidez do 2º filhoReprodução/Instagram @loreimprota
Reprodução/Instagram @leosantana
Léo Santana grita de felicidade após revelar gravidez de Lore ImprotaReprodução/Instagram @leosantana
Reprodução/@loreimprota
Lore Improta mostra apresentação de jazz de Liz, filha com Léo SantanaReprodução/@loreimprota

Em seu discurso, Léo creditou o próprio sucesso à Marinalva: “Se eu sou o que eu sou hoje é porque você nunca desacreditou de mim, é porque você orou e NUNCA PAROU DE ORAR pela nossas vitórias. Meu DNA só é de gigante porque tem o seu. A gigante mesmo sempre foi você”.

“Mulher firme, forte, mas ao mesmo tempo doce e bondosa. Oh, mainha, eu te amo e te admiro tanto. Sou grato a Deus por ter me permitido ser teu filho e por absolutamente tudo de bom que envolve a senhora. Te amo com toda a força que existe em mim, nunca vou cansar de te dizer”, finalizou o cantor.

No vídeo, Léo e Marinalva interagem em diversos momentos tanto em cima do palco quanto em momentos familiares. Ele utilizou o áudio de uma outra homenagem que fez para a mãe há alguns anos para repetir a dose: “Eu sou muito grato a Deus por sua vida. Eu não seria nada no mundo se não fosse por uma pessoa: minha mãe”.