Marcela Tomaszewski abriu o coração ao avaliar a possibilidade de Dado Dolabella ser preso após a denúncia de agressão que registrou contra o ex-namorado. Em entrevista ao portal LeoDias, representado por Monique Arruda, a influenciadora deixou claro que não sabe o que vai acontecer com ator após a exposição do caso e garantiu que seu desejo não é que o ex-companheiro vá para a cadeia.
“Prisão é algo muito pesado e eu sei. Esse foi o meu medo desde o princípio, dele ir para a cadeia. Eu falei: ‘pelo seu histórico, você vai preso’. E ele deixa claro que ele não vai”, disse ela.
Veja as fotos
A influenciadora ressaltou que os tempos de hoje não são os mesmos de 2008, quando Dado foi acusado de agressão pela primeira vez, por Luana Piovani. “Eu não sei o que vai acontecer com ele a partir de agora. Eu não vou falar que desejo que ele vá para cadeia, vou falar que desejo que ele tenha consciência da manipulação psicológica que ele faz nas mulheres e na bolha que ele coloca as pessoas”, destacou ela.
A influenciadora e empresária ainda opinou que Dolabella precisa fazer acompanhamento profissional para tratar seus transtornos. “[Quero] que ele entenda que é um narcisista e trate isso”, pontuou.
“Por várias vezes na nossa relação, conversando mormente, eu sugeri a ida dele ao psiquiatra. Ele disse: ‘não precisa, eu faço outro tipo de terapia’. E eu acho que ele precisa ir em um”, finalizou Marcela.





