Durante entrevista a Mônica Apor, do portal LeoDias, no evento BODY, em São Paulo, Mari Gonzalez falou sobre o relacionamento com Pipo Marques e a rotina a distância entre o casal. A apresentadora também relembrou, em tom bem-humorado, o momento em que pegou o buquê em um casamento e brincou sobre o possível “sinal” para o futuro.
“Tinha tempo que eu não pegava buquê, aí eu falei: ‘cara, eu não vou nem tentar hoje, desisto’. Aí vai eu aqui, no meio do povo, e ele foi e caiu em mim. Aí eu falei assim: ‘isso é sinal’. Se não for sinal, é agora ou nunca”, disse, aos risos.
Veja as fotos
O momento, é claro, rendeu brincadeiras com o namorado. “Eu já agarrei ele e dei um beijo na boca e falei: ‘ó, tá aqui ó. Meu filho, não tem como correr, eu peguei o buquê’”, revelou Mari, entre risadas.
Sobre o relacionamento à distância, a apresentadora explicou que o casal precisa de esforço e sintonia para lidar com as agendas cheias e as cidades diferentes. “É uma loucura, porque ele mora em Salvador. A minha família é de Salvador, mas eu não moro lá. Estava 12 anos aqui em São Paulo, aí fiquei 2 anos no Rio. Aí aconteceu uma obra no meu apartamento, e eu fui pra casa dele e fiquei 5 meses lá. Agora voltei. Então eu fico num bate e volta. Ele viaja muito a trabalho, eu também, e a gente vai se encontrando e tem que ter um esforço, né”, contou.
Mesmo com a distância, Mari acredita que a saudade também tem seu lado positivo. “A saudade é boa. Quando você sente falta, quando encontra é maravilhoso. Mas a saudade também é ruim, por conta do dia a dia, a rotina, que é muito gostosa também. Então tem os dois lados da moeda”, refletiu.



