Conor McGregor movimentou a internet com mais uma polêmica. Desta vez, o ex-campeão duplo do UFC afirmou ter se encontrado com Jesus e outras figuras divinas durante tratamento com alucinógeno em um retiro espiritual. O irlandês foi a Tijuana, no México, e revelou ter feito uso de Ibogaína.
O lutador utilizou as redes sociais para compartilhar um longo relato sobre a experiência. “Salvou minha vida”, desabafou McGregor. “Me foi mostrado o que teria sido minha morte. Quão próxima ela seria e como teria impactado meus filhos… Deus então veio a mim na Santíssima Trindade. Jesus, seu filho. Maria, sua Mãe”, completou. (Nota completa na íntegra)
Hey guys, I am back.
I was blessed to meet the most forward thinking doctors from Stanford University and undergo a series of treatments to address trauma.
I travelled to Tijuana Mexico and underwent Ibogaine treatment at AMBIO.
Watch the @netflix documentary just…
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 23, 2025
Leia também
-
Mesmo suspenso por 18 meses, McGregor lutará na Casa Branca. Entenda
-
UFC pune Conor McGregor com punição de 18 meses de inelegibilidade
A Ibogaína é um extrato da planta africana Iboga, encontrada com mais facilidade no Gabão. A substância é utilizada em rituais pelo povo local, mas se popularizou em uso terapêutico ao redor do mundo para o tratamento de vício em substâncias químicas.
A Ibogaína produz um hormônio que reajusta os níveis químicos no cérebro, sendo capaz de extinguir a compulsão.
Leia o relato completo de Conor McGregor:
“Olá, pessoal, estou de volta! Tive a bênção de conhecer os médicos mais inovadores da Universidade de Stanford e passar por uma série de tratamentos para lidar com o trauma. Viajei para Tijuana, no México, e fiz tratamento com Ibogaína na AMBIO. Assistam ao documentário da Netflix que acabou de ser lançado, intitulado In Waves and War (Em Ondas e Guerra), pois retrata exatamente o lugar onde estive. Foi incrível, intenso e absolutamente revelador. Me foi mostrado o que teria sido minha morte. Quão próxima ela seria e como teria impactado meus filhos. Eu estava olhando para mim mesma enquanto acontecia, e depois estava olhando de dentro do caixão. Deus então veio a mim na Santíssima Trindade. Ele é PODEROSO! Jesus, seu filho. Maria, sua Mãe. Os Arcanjos. Todos presentes no céu. A luz me foi mostrada. Jesus desceu dos degraus de mármore branco do céu e me ungiu com uma coroa. Eu fui salvo! Meu cérebro. Meu coração. Minha alma. Curados! Fiquei 36 horas sob o efeito antes de finalmente descansar. Quando acordei, eu era eu mesmo novamente. A experiência mais iluminadora e encantadora que já vivi. Este tratamento vale ouro! É muito, muito difícil, mas salvou minha vida e, consequentemente, a da minha família. Obrigado por toda a inspiração, motivação, encorajamento, votos de melhoras, apoio e, principalmente, pelas orações! FUNCIONOU! Sou criança novamente. Mas desta vez com a consciência de um adulto! Para minha família, meus amigos, meus fãs. Meu apoio! Minha equipe! Conseguimos! O mundo vai adorar! A Deus, eu sou teu!! Obrigado por me conceder esta bênção incrível, que levo com muito carinho e absoluta seriedade! Vivo minha vida de acordo com a tua palavra e nada mais. MUITO OBRIGADO! Seu bisneto, Conor McGregor”.

