Início / Versão completa
Você viu?

Médico do Acre que vai assistir a final da Libertadores ganha camisa do Flamengo autografada

Por Redação ContilNet 25/11/2025 08:59 Atualizado em 25/11/2025 09:00
Publicidade

A grande final da Libertadores da América 2025 entre Palmeiras x Flamengo será neste sábado (29), às 18 horas (horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Monumental, em Lima, capital do Peru. Dada a proximidade com o Acre, alguns torcedores de Sena Madureira, de ambos os times, já estao se preparando para assistir a viva-voz a decisão.

Publicidade

Dr. Cleiton demonstrou felicidade ao receber o presente | Foto: Cedida

Um deles é o Dr. Cleiton que atua no hospital de Sena Madureira. Flamenguista de coração, ele foi presenteado nesta segunda-feira (24) com uma camisa rubro-negra autografada. A iniciativa foi do ex-prefeito Jairo Cassiano que também é torcedor ferrenho do Flamengo. “Fiz questão de trazer para o Dr. Cleiton o manto sagrado – a camisa oficial do Flamengo, a de número 27, do Bruno Henrique, assinada por todos os jogadores do Flamengo. Dá-lhe, mengão”, comentou Jairo.

O Dr. Cleiton demonstrou felicidade ao receber o presente. “Irei em Lima e espero que dê sorte para a nossa nação e que a gente conquiste mais esse título. Obrigado, meu irmão”, destacou.

Palmeiras x Flamengo reeditam a final da Libertadores já que em 2021 as equipes se enfrentaram e, naquela ocasião, o Palmeiras levou a melhor, vencendo por 2 x 1.

Um detalhe curioso é que naquele ano, o meia Andreas Pereira, que hoje veste a camisa do Palmeiras, jogava pelo Flamengo e foi justamente em uma falha sua que o Palmeiras fez o gol do título.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.