Piloto de moto morre após acidente em show de acrobacias no Beto Carrero, em SC

piloto-de-moto-morre-apos-acidente-em-show-de-acrobacias-no-beto-carrero,-em-sc

Um piloto de moto morreu, neste domingo (23/11), após se acidentar em um show de acrobacias no Beto Carrero World, parque temático localizado na Penha, em Santa Catarina. Lurrique Ferrari bateu com a cabeça em uma estrutura durante uma tentativa de salto entre rampas na apresentação chamada “Hot Wheels Epic Show”.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da batida. Divididos entre carros e motos, os pilotos tradicionalmente exibem manobras para o público. No momento, Lurrique e outro piloto estavam na pista, molhada por conta das chuvas que atingiram a região. O acidente aconteceu diante de uma arquibancada com capacidade para cerca de 3 mil pessoas.

Veja as fotos

Reprodução/@lurrique_stuntrider
Lurrique Ferrari costumava compartilhar bastidores das apresentações nas redes sociais.Reprodução/@lurrique_stuntrider
Reprodução/@lurrique_stuntrider
Lurrique Ferrari costumava compartilhar bastidores das apresentações nas redes sociais.Reprodução/@lurrique_stuntrider
Reprodução/Redes Sociais
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da batida.Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da batida.Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o parque, Lurrique Ferrari foi atendido pela equipe de bombeiros do local e foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí. O piloto passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada no início da noite. O Beto Carrero afirma já ter iniciado a apuração das causas do acidente.

“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz a nota divulgada pelo parque.

O show previsto para acontecer nesta segunda-feira (24/11) foi cancelado.