Policial militar é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos

Por Metrópoles 26/11/2025

Um policial militar foi preso nessa terça-feira (25/11), na cidade de Canindé, a 110 quilômetros de distância de Fortaleza (CE), por suspeita de estuprar uma criança de 12 anos.

A prisão ocorreu durante uma operação do Ministério Público do Ceará que desmontou a rotina de violência praticada dentro da própria casa da vítima.

De acordo com as investigações conduzidas pelo Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), o militar mantinha relação próxima com a família da vítima.

Leia também

A confiança, segundo o MP, foi usada como escudo para sustentar a prática dos crimes. Além de amigo íntimo, o homem era policial em atividade, o que, para os investigadores, agrava ainda mais a conduta.

A operação “Custodia Minoris” cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao militar.

Na ação, equipes apreenderam celulares, computadores e outros dispositivos que serão periciados.

A Justiça também determinou a suspensão do porte de arma e o recolhimento de todo o arsenal que estava sob a posse do suspeito.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.