A série “Tremembé”, da Prime Video, estreou na última sexta (31/10) e rapidamente repercutiu nas redes sociais. O interesse do público em saber como estão os criminosos que inspiraram os personagens aumentou – e o portal LeoDias reuniu detalhes de como eles estão hoje em dia.
Interpretada por Marina Ruy Barbosa, Suzane von Richthofen foi condenada pela morte dos pais, em 2002, a 39 anos e seis meses de prisão, mas está em liberdade condicional desde 2023. Atualmente, ela cursa direito no interior de São Paulo e é casada com o médico Felipe Zecchine Muniz, com quem teve um filho em 2024.
Veja as fotos
Daniel Cravinhos, interpretado por Felipe Simas, foi condenado pelo assassinato dos sogros e recebeu 38 anos e 11 meses de pena. O ex de Suzane recebeu liberdade condicional em 2018 e, em janeiro deste ano, casou-se com a biomédica Carolina de Andrade. Ele foi pai em novembro de 2024 – o bebê é fruto da relação de três anos com a estudante Andressa Rodrigues.
Irmão de Daniel, Cristian Cravinhos foi condenado pelo mesmo crime a 38 anos e seis meses de prisão. Vivido por Kelner Macêdo na série, deixou a prisão em março deste ano para a condicional, após aumentar sua pena em quatro anos por não cumprir as restrições durante uma “saidinha”. Cristian tem um perfil ativo nas redes sociais, onde mostra sua paixão por surfe e motos.
Elize Matsunaga, vivida por Carol Garcia em “Tremembé”, foi condenada em 2012 por matar e esquartejar o marido, a 19 anos e 11 meses de prisão. Em 2022, recebeu a liberdade condicional e atualmente leva uma vida discreta como motorista de aplicativo no interior de São Paulo, usando o nome de solteira.
Sandra Regina, a Sandrão, interpretada por Letícia Rodrigues, foi condenada a 27 anos de prisão em 2003, por sequestrar e matar o filho da vizinha, e passou para o regime semiaberto em 2016. Atualmente, ela leva uma vida discreta.
Anna Carolina Jatobá, vivida por Bianca Comparato, foi condenada em 2010 a 26 anos e oito meses por participar do assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Em 2023, passou para o regime semiaberto e atualmente vive na zona norte de São Paulo.
Alexandre Nardoni, marido de Jatobá, foi condenado a 31 anos pelo assassinato da filha e passou para o semiaberto em 2024. Interpretado por Lucas Oradovschi na série, reatou no começo deste ano com Anna Carolina e vive com ela em São Paulo.
Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos e prisão por estupro de 37 pacientes, está na cadeia desde 2014. Vivido por Anselmo Vasconcelos em “Tremembé”, o médico tem previsão de liberdade apenas em 2047, quando terá 104 anos de idade.







