Virginia comenta possível título de “musa da Copa” após assumir romance com Vini Jr.

virginia-comenta-possivel-titulo-de-“musa-da-copa”-apos-assumir-romance-com-vini-jr.

A influenciadora Virginia Fonseca foi uma das convidadas da 2ª edição do Leilão Galáctico, realizada nesta quarta-feira (12/11), em São Paulo. Em conversa com a imprensa no tapete vermelho do evento beneficente promovido por Ronaldo Fenômeno, a loira falou sobre o título de “Musa da Copa do Mundo”, por conta do relacionamento com Vini Jr.

Apesar da alegria, ela deixou o cargo para a esposa de Éder Militão, companheiro do atacante no Real Madrid e na Seleção Brasileira: “Acho que eu não quero essa responsabilidade, não! Eu estou passando [risos]. Vamos deixar para Tainá Militão?! Eu voto na Tainá Militão pra musa da Copa”.

Veja as fotos

Van Campos/AgNews
Virginia Fonseca foi uma das convidadas do Leilão Galáctico, nesta quarta-feira (12/11).Van Campos/AgNews
Van Campos/AgNews
Van Campos/AgNews
Van Campos/AgNews
Van Campos/AgNews

Virginia também detalhou como funciona a vida ao lado do namorado em meio à rotina profissional dos dois, com direito a viagens entre Brasil e Espanha: “Depois a gente se vê, depois a gente vai namorar e agora a gente está vivendo a fase do namoro, calmo. A gente se liga, a gente conversa o dia inteiro no WhatsApp. A gente está na fase de namoro e eu acredito que tem que ser leve: ele tem a carreira dele, eu tenho a minha e a gente tem o nosso relacionamento, e é isso”.

A influenciadora foi ao evento com a amiga Duda Freire. Entre os convidados, estiveram Sabrina Sato, João Silva, Galvão Bueno, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Narcisa Tamborindeguy, que prestigiaram o evento beneficente em prol da Fundação Fenômenos. A organização, criada pelo ex-jogador há 15 anos, apoia lideranças comunitárias e projetos sociais em diferentes regiões do país.