Viviane Araujo reage a possível participação em novela com Belo: “Que situação, né?”

viviane-araujo-reage-a-possivel-participacao-em-novela-com-belo:-“que-situacao,-ne?”

A atriz e rainha de bateria Viviane Araujo foi pega de surpresa com a repercussão de um possível convite do autor Aguinaldo Silva para integrar o elenco de sua novela das nove, “Três Graças”, e contracenar com seu ex-marido, o cantor Belo. Em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, – antes de Carla Bittencourt confirmar a participação da atriz – a artista se manifestou pela primeira vez.

O assunto agitou a internet na última semana e a estrela garantiu não sabe se recebeu qualquer contato oficial sobre a proposta. Questionada sobre a possibilidade dessa parceria inusitada “em nome da arte”, ela foi sincera: “Que situação, né? Não sei, gente. Isso aí realmente me pegou de surpresa. Não, não sei de nada, realmente”, disse visivelmente surpresa.

Veja as fotos

Divulgação
Viviane AraújoDivulgação
Reprodução/Globo
Misael (Belo) em “Três Graças”Reprodução/Globo
Portal LeoDias
Viviane Araújo aceita convite para participar de “Três Graças”Portal LeoDias

A repórter relembrou que Belo já havia se declarado aberto à ideia de contracenar com a ex. “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, afirmou Belo. Ao ouvir a declaração, Viviane reagiu com humor: “Ah, legal, legal, né? Mas realmente eu ainda não sei de nada.”

Questionada se a Globo estaria aguardando sua resposta, Viviane foi direta: “Não, não sei. Tô surpresa mesmo”. Apesar do burburinho, a atriz ressaltou que sua carreira segue em ritmo intenso no teatro. “Tô com o meu espetáculo agora em novembro na Bahia e, em dezembro, no Rio. Quando não tô na novela, gosto de estar atuando. Minha carreira continua aí”, declarou.

Viviane também comentou o carinho do filho, Joaquim, de 3 anos, que acompanha cada passo da mãe. “‘Ai, você tá linda’, ele fala. Me beija, me abraça o tempo todo”, contou a atriz. Joaquim é fruto do casamento de Viviane com Guilherme Militão, com quem vive desde 2019.