A confusão parece não ter fim! Nesta quarta-feira (3/12), durante o “Melhor da Tarde”, Alexia Alcantarino, editora-chefe do portal LeoDias, trouxe os desdobramentos envolvendo Rayane Figliuzzi, sua assessora de imprensa, a amiga da ex-peoa da Record e o cantor Belo. Juliana Palmer, responsável por cuidar da imagem e representar Ray, foi alvo de ataques racistas por parte de Nicole, que prestava serviços pontuais para a influenciadora e estava morando na mansão da personalidade da mídia junto do intérprete de Misael em “Três Graças” (TV Globo).
O estopim da desavença entre as duas colaboradoras teria sido uma cláusula no contrato imposta por Juliana, que proibia Nicole de andar de biquíni dentro da residência. A divergência culminou em uma acalorada discussão durante um jantar no Rio de Janeiro, que ganhou repercussão imediata: “Essa assessora chamada Nicole já frequentava assiduamente e estava praticamente morando na casa do Belo, antes mesmo do confinamento da Rayane (no reality)”, disparou Alexia em rede nacional.
Veja as fotos
“Uma espécie de contrato foi sugerido por Juliana a essa assessora, em que ela se comprometeria a não andar de biquíni dentro da casa de Belo”, completou a jornalista. Leo Dias não se aguentou e brincou ao vivo sobre a situação, perplexo com a história contada em primeira mão no vespertino da Band: “Gente, imagina só! É que no contrato tem a cláusula 13.1, em que você não pode andar de biquíni”. Já Chris Flores finalizou, se divertindo com o climão: “No meu caso, o biquíni não corre o menor perigo. Não precisa colocar em contrato, porque não vão me ver de biquíni nunca”.




