Depois de compartilhar nos stories do Instagram a postagem feita pelo cantor Zé Felipe, na qual confirma o fim do namoro, a cantora Ana Castela falou pela primeira vez sobre o encerramento do relacionamento. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, no começo da noite desta segunda-feira (29), a Boiadeira confirmou a veracidade da informação.
- Saiba o que fez Ana Castela e Zé Felipe se separarem
Ana Castela chegou a rir quando foi perguntada se as redes sociais teriam sido hackeadas, já que o anúncio pegou muitos fãs de surpresa. Ela garantiu que não e que o rompimento era real.
“Sim [é verdade!]. Está tudo bem. Não hackearam ele, não. Confirmo”, declarou a cantora.
Mensagem de Zé Felipe sobre o término
No texto publicado por Zé Felipe, o cantor afirma que a relação chegou ao fim de forma pacífica, sem brigas ou desentendimentos. Segundo ele, a decisão foi tomada após muitas conversas, quando ambos perceberam que o melhor caminho seria seguir em direções diferentes, buscando seus objetivos individuais.
O artista também fez questão de ressaltar a gratidão por tudo o que viveram juntos, destacando que aprendeu muito com Ana e com a família dela. Ele mencionou, de forma carinhosa, pessoas próximas da cantora, afirmando que todos sempre foram parte importante de sua vida.
Em outro trecho, o cantor reforça que o amor e o respeito continuam existindo, deixando claro que o rompimento não aconteceu por falta de sentimento, mas por entenderem que esse era o caminho mais saudável para ambos neste momento.
Por fim, Zé Felipe fez um apelo aos fãs e internautas, pedindo compreensão e respeito, principalmente diante de possíveis comentários maldosos ou informações falsas. Ele ainda pediu que, caso inventem histórias, que foquem nele, e não em Ana, encerrando a mensagem com um emoji de coração.
Ana Castela assusta fãs
Leia também:
- Ana Castela assusta fãs ao aceitar convite inusitado de fã; veja vídeo
- Zé Felipe fala sobre a convivência dos filhos com Vini Jr. e Ana Castela
- Revelação íntima de Zé Felipe choca a web; veja o que ele disse
