Seis partidas movimentaram a quarta-feira (3/12) de Premier League. Destaque para a vitória do Arsenal, que abre cinco pontos para o vice-colocado, o Manchester City. Além disso, o Chelsea perdeu para o Leeds e o Liverpool, em Anfield, empatou com Sunderland.
O dia se iniciou com quatro confrontos de forma simultânea. O Aston Villa venceu o Brighton por 4 x 3, fora de casa, no Falmer Stadium. Com a vitória, a equipe de Birmingham foi para a terceira colocação do campeonato com 27 pontos.
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
Bradley Collyer/PA Images via Getty Images
2 de 4
Mike Egerton/PA Images via Getty Images
3 de 4
Carl Recine/Getty Images
4 de 4
Carl Recine/Getty Images
Também longe de seus domínios, o Crystal Palace venceu o Burnley por 1 x 0. Pelo mesmo resultado, o Nottingham Forest ganhou do Wolverhampton, com gol de Igor Jesus, o seu primeiro na Premier League.
Líder do campeonato, o Arsenal confirmou o favoritismo e venceu o Brentford por 2 x 0. Merino marcou no primeiro tempo e Saka fechou o placar já nos acréscimos do confronto. Com apenas uma derrota, os Gunners têm 33 pontos, cinco a frente do Manchester City, que está na segunda posição.
Leia também
-
Arsenal contrata gêmeos equatorianos, do Independiente del Valle
-
Haaland marca, Manchester City vence Fulham e segue na vice-liderança
-
Vídeo: Haaland marca 100º gol na Premier League pelo Manchester City
Já nas partidas das 17h15, duas zebras. A primeira delas no Elland Road, onde o Leeds venceu o Chelsea por 3 x 1 e saiu da zona de rebaixamento.
Por fim, o Liverpool empatou por 1 x 1 com o Sunderland, em Anfield, mesmo com 12 finalizações a mais que o adversário e 66% de posse de bola. Com isso, os Reds ficam na oitava posição, com 22 pontos. Já o rival da partida continua na sexta colocação, com 23.
