Ataque a faca em posto de combustĂ­veis deixa dois trabalhadores feridos

Suspeito não identificado atacou frentista e entregador em Manaus e fugiu a pé; Polícia Civil investiga o caso

Por Redação ContilNet 26/12/2025 Atualizado: há 4 meses

Câmeras de segurança registraram um ataque a faca contra dois trabalhadores em um posto de combustíveis em Manaus. O crime ocorreu no sábado (20) e foi praticado por um homem ainda não identificado, que fugiu a pé logo após as agressões. A Polícia Civil abriu investigação para apurar a autoria e a motivação do ataque.

Ataque a faca em posto de combustĂ­veis deixa dois trabalhadores feridos

Suspeito não identificado atacou frentista e entregador em Manaus e fugiu a pé; Polícia Civil investiga o caso/Foto: Reprodução

Nas imagens, o suspeito se aproxima de um frentista que conversava com um colega e o atinge pelas costas. Em seguida, corre em direção a um entregador que estava sobre uma motocicleta e o ataca repetidas vezes. A vítima cai no chão e recebe ajuda de outro funcionário do posto.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos nem detalhes sobre o que teria motivado a ação. O caso segue sob apuração das autoridades.

Bacci NotĂ­cias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.