Alane Dias esteve presente na apresentação de balé de Sol, filha de seu namorado, Francisco Gil, neste sábado (20/12). A bailarina acompanhou a apresentação, levou um buquê de flores brancas para a menina e publicou registros do encontro nas redes sociais ao longo da tarde.
Em um dos Stories, Alane apareceu abraçada à criança e escreveu: “A dançarina mais linda! Você é pura luz”. Em outra publicação, ela revelou os apelidos carinhosos que utiliza na relação com a filha do cantor ao escrever: “Lanlane te ama, Solzinha”.
Veja as fotos
Alane e Francisco Gil assumiram publicamente o relacionamento em maio deste ano, quando passaram a aparecer juntos em fotos divulgadas nas redes sociais. Francisco é filho da cantora Preta Gil (1974–2025) com o ator Otávio Muller e neto de Gilberto Gil.
Em entrevista à revista Quem, Alane falou sobre a forma como o casal lida com a exposição e com a convivência familiar. Ao comentar sobre a discrição em relação ao namoro, ela afirmou: “Não sei se tivemos medo da exposição no começo, mas somos discretos. E isso é uma coisa que nós temos em comum. Coincidiu de nós sermos assim”.
Segundo a bailarina, o casal se conheceu no primeiro trimestre deste ano e, desde então, mantém uma relação pautada pela troca, buscando preservar os momentos a dois e com a família do cantor.




