Chitãozinho e Xororó prestam homenagem ao irmão Mauri, que morreu aos 55 anos

chitaozinho-e-xororo-prestam-homenagem-ao-irmao-mauri,-que-morreu-aos-55-anos

Chitãozinho e Xororó usaram as redes sociais para lamentar a morte do irmão, Mauri Prudêncio de Lima, que faleceu após um acidente de trânsito na tarde deste domingo (7/12), em Curitiba (PR). Nesta segunda-feira (8/12), os cantores prestaram homenagem ao caçula da família, que tinha 55 anos.

“Irmão, que o nosso pai, nossa mãe e nossa irmã te recebam com muita luz! Que Deus ilumine a sua companheira de tantos anos e seus filhos, para que eles consigam entender a dádiva que é viver. Nós, os manos, vamos sentir muita falta do nosso caçula! Vai em paz!”, escreveu Xororó, ao publicar um vídeo em que aparece ao lado de Mauri no palco.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Filho de MauriReprodução/Instagram
 Reprodução/Instagram
Amauri tinha 55 anos, enquanto Chitãozinho e Xororó tem, respectivamente, 71 e 68. Reprodução/Instagram
Reprodução/Redes Sociais
Mauri e Maurício formavam dupla há mais de três décadas.Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Instagram
Filho de MauriReprodução/Instagram
Reprodução / Instagram
Mauri Lima e o filho, Maury, que também é cantorReprodução / Instagram

Chitãozinho também se despediu em seu perfil privado no Instagram: “Descanse em paz, meu irmão! Que Deus o receba de braços abertos”, escreveu o sertanejo.

Mauri iniciou a carreira musical nos anos 1990 ao lado do irmão Mauricio, com quem lançou o disco “De Ponta a Ponta”. Entre as faixas mais conhecidas estão “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”.

Ele era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna e pai de dois filhos: Maury, de 29 anos, que estava com ele no momento do acidente e Beatriz, de 20 anos.