Início / Versão completa
Notícias

Deborah Secco homenageia namorado por conquistas no Prêmio Multishow

Por Portal Leo Dias 10/12/2025 05:03 Atualizado em 10/12/2025 05:03
Publicidade

Deborah Secco, normalmente discreta com seu relacionamento com o produtor musical e DJ Dudu Borges, abriu uma exceção por um motivo mais que especial: parabenizar o namorado, que foi um dos premiados no Prêmio Multishow 2025, realizado nesta terça-feira (9/12), no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Meu amor, muito bom ver o seu trabalho sendo reconhecido. Você é o maior!!! Nunca conheci alguém que trabalhe tão duro e que se empenhe tanto quanto você!!! Te admiro demais. Te amo demais”, disse ela.

Veja as fotos

Atriz Deborah Secco completou 46 anos em 26 de novembroCrédito: Reprodução Instagram @dedesecco
Atriz Deborah Secco e o namorado, o produtor, compositor e multi-instrumentista Dudu BorgesCrédito: Reprodução Instagram @dedesecco
Maria Flor, filha da atriz Deborah Secco, completou dez anos de idadeCrédito: Reprodução Instagram @dedesecco

O próprio Dudu também celebrou a conquista. Ele atuou como produtor de artistas que saíram vencedores em três categorias distintas. ele foi responsável pela produção musical, arranjos e direção da faixa “P do Pecado”, que levou em “Hit do Ano” e “Samba/Pagode do Ano”. Já a dupla Jorge & Mateus, com quem ele mantém parceria profissional há alguns anos, garantiu o troféu de “Show do Ano” com o projeto intitulado “20 anos, de Jorge & Mateus”.

Ele ainda estava inserido na categoria individual de “Produção Musical do Ano”, mas o prêmio acabou nas mãos de Pretinho da Serrinha, que concorria ao lado de Eduardo Pepato, Iuri Riobranco, Janlusca e Papatinho.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.