De acordo com a proprietária, ela não sabia que estava alugando a casa para a realização de ‘festas e orgias’ e, por isso, solicitou que o espaço fosse desocupado.
O local, que estava bombando entre os homens de Campo Grande, principalmente por conta do sucesso dos vídeos das meninas que atuavam no local, que vinham sendo postadas no TikTok.
A decisão repercutiu nos grupos da cidade. Alguns dos comentários foram: “Deixa as meninas trabalharem, minha senhora”, “Que preconceito“, “Qual é o problema? Perdeu a oportunidade de ter um aluguel valorizado. Até porque não é crime esse tipo de trabalho”, “Queria ter uma casa para alugar para elas” e “Coitada das meninas”. “Meninas, sem local para trabalhar vocês não ficam. Irei providenciar! Temos que ter mais respeito com a profissão mais antiga do mundo. Tô indignado. Viva o job!”, propôs um campo-grandense.
Reaberto
A dona do bordel também prometeu que logo irá resolver esse problema e a casa de eventos será reaberta. “Perdi o local. Mas isso acontece, eu vou achar outro e pronto, vou achar mais meninas, vai dar tudo certo. Não achei que ia dar essa repercussão toda. Mas não fiquei chateada, não, isso pode acontecer com qualquer um”.
Leia mais:
- Homem mata namorada após descobrir que ela era do ‘job’
- Boate famosa escondia esquema de prostituição de mulheres
- Vídeo: dono de imóvel é acusado de transformar casa em bordel após reclamação de vizinho
