Início / Versão completa
Notícias

Flagrados no aeroporto, Virginia e Vini Jr. falam sobre Natal juntos

Por Bacci Notícias 25/12/2025 21:03 Atualizado em 25/12/2025 21:03
Publicidade

A influenciadora Virginia Fonseca e o atual namorado, o jogador de futebol Vinicius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, chegaram nesta quinta-feira (25) a Trancoso, no sul da Bahia, onde irão passar alguns dias de férias.

Publicidade

Ao chegar ao Aeroporto Terravista, o casal foi flagrado e respondeu rapidamente sobre o primeiro Natal que passou junto. No dia 23, houve festa em Goiânia com a presença dos três filhos da loira e, na noite de Natal, o casal celebrou na mansão do jogador no Rio de Janeiro.

“Foi muito bom”, disse Virginia em rápida entrevista aos influenciadores John, o “Desocupado dos Famosos”, e Rolin Maia, conhecido como o maior caçador de famosos do Brasil.

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Compartilhou chegada à Bahia

Por meio de seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou registros da viagem a Trancoso, no sul da Bahia, um dos destinos mais disputados do litoral brasileiro. Nos cliques, Virginia aparece aproveitando o clima de descanso e sofisticação característico da região.

Além das fotos da chegada, a influenciadora também publicou vídeos ao lado de amigos em uma casa de praia, onde o grupo deve passar os próximos dias. A viagem marca mais um momento de lazer do casal durante a passagem de Vinicius Júnior pelo país.

Leia mais:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.