Jogador do Palmeiras pode ser punido por jogar futebol; entenda

jogador-do-palmeiras-pode-ser-punido-por-jogar-futebol;-entenda

O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, causou polêmica nas redes sociais neste final de semana ao mostrar que participou da decisão de um torneio de futebol amador em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, sua cidade natal. Ele defendeu o Guarani de Gravatá e foi campeão.

Mas, apesar do título em sua cidade natal, ele não avisou o Palmeiras que iria participar de um campeonato de futebol amador durante suas férias e, por isso, pode ser punido. Em nota, o time paulista falou sobre a situação.

“A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube”, afirmou o Palmeiras.

Aos 28 anos, Bruno Rodrigues foi vice-campeão recentemente da Libertadores e do Brasileirão. Neste ano de 2025, depois de ficar afastado dos gramados por mais de 600 dias por conta de duas lesões graves no joelho, fez 11 jogos e marcou dois gols pelo Palmeiras.

Leia mais:

  • Ex-goleiro sofre infarto e morre durante partida de futebol
  • Jogador mais caro do futebol brasileiro xinga a própria mãe em áudio: ‘Vagabunda e interesseira’
  • David Beckham é condecorado cavaleiro e passa usar o título “Sir”