Em uma decisão sem precedentes, o príncipe Harry e Meghan Markle renunciaram aos cargos no alto escalão da família real e se mudaram do solo britânico em março de 2020. Desde a saída, os duques de Sussex protagonizam embates com alguns membros da realeza e colaboradores da monarquia. Nesta semana, o portal Express noticiou que a ex-atriz de Hollywood impôs condições para retornar ao Reino Unido.
Leia também
-
Meghan volta a atuar como atriz; veja em qual filme a duquesa estará
-
William teria pedido para se afastar da família real e Charles negou
-
Rei Charles revela que tratamento contra câncer será reduzido em 2026
-
Revelações do encontro entre Charles e Harry causam tensão no palácio
Em conversa, fontes próximas à realeza comentaram que a duquesa de Sussex só considerará voltar ao Reino Unido e se reunir com os integrantes da família real “pelo preço certo”. “Meghan pode ser comprada pela quantia certa. Ela se manterá discreta e fará uma reverência mais profunda a Kate [cunhada]. Mas ela já planejou tudo e está nisso pelo futuro de seus filhos — nada supera o status da realeza.”



Meghan Markle e príncipe Harry abdicaram dos deveres reais em março de 2020
Kristina Bumphrey/Variety via Getty Images
Uma fonte comentou sobre o retorno da duquesa de Sussex à família real
Arnold Jerocki/Getty Images for Balenciaga
O casal mora nos Estados Unidos com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana
Aaron Chown/PA Images via Getty Images
Meghan impôs condições para retornar ao Reino Unido e se encontrar com membros da família real
Raymond Hall/GC Images/Getty Images
Um informante deu mais detalhes: “Nunca subestime o poder de uma mulher astuta e determinada”. O mensageiro salientou que uma integrante da família real pode ser um entrave para Meghan, mas listou ressalvas: “A princesa Kate não é fácil de conquistar e já consegue ‘sentir o cheiro’ de Markle a quilômetros de distância.” Outro tópico abordado pela fonte envolve a Netflix.
“Se eles retornarem ao Reino Unido, a Netflix quer estar presente e acompanhar o retorno do filho pródigo e sua esposa ao inglês”, acrescentou. Segundo o portal Express, a futura rainha consorte do Reino Unido, Kate Middleton, e outros membros da realeza poderão aceitar essa condição de Meghan se “for certo para o rei [Charles III] e ao país”.

“Se isso significar um pacote da Netflix mostrando ao país e ao mundo que a família real está unida novamente, eles farão”, defendeu o informante. Ele emendou: “Manter a família real unida é fundamental para todos eles.”
De acordo com o tabloide, o regresso de Meghan Markle e do príncipe Harry à realeza é “agora mais provável do que nunca, após uma reconciliação e a decisão do Ministério do Interior de rever se ele deve ter segurança ao regressar ao Reino Unido”. Desde 2020, a duquesa de Sussex foi ao solo britânico em poucas ocasiões, como o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, em junho de 2022.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.


