Juliano Cazarré, no papel de Jorginho Ninja na novela “Três Graças” (TV Globo), rebateu um seguidor que sugeriu que ele deveria descansar a imagem, já que, mal termina um papel, logo se dedica a outro. Segundo o ator, as pessoas precisam tirar essa ideia da cabeça, porque quem trabalha com televisão consegue viver com apenas um mês de férias por ano, igual aos demais trabalhadores.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
“Isso é alguma coisa que vocês ouviram em algum lugar: ‘Ah, porque o ator está descansando a imagem’. Mas as pessoas descansam a imagem ou trabalham 11 meses por ano e tiram 1 mês de férias? Porque, entre uma novela e outra, deu mais de, sei lá, três meses de intervalo. Nesse meio tempo, ainda fiz uma peça de teatro, em que faço um personagem diferente do da novela. Aliás, faço dois personagens no monólogo”, continuou.
No fim da gravação, ele questionou o motivo de descansar. Também citou que as pessoas conseguem viver com um mês de férias por ano e por que com ator deveria ser diferente: “Isso não tem nada a ver. Tirem essa ideia da cabeça de vocês! É trabalhar sem parar, a vida é trabalhar”, soltou.
Antes de “Três Graças”, Juliano atuava em “Volta Por Cima” e, em setembro do ano passado (2024), fez o mesmo comentário em uma entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, sobre “descansar a imagem”: “Sou um trabalhador como qualquer brasileiro. Tiro duas, no máximo três semanas de férias e já estou pronto para a batalha. Descansar a imagem para quê, se os boletos chegam?”.
Em seu casamento com Letícia, o ator é pai de seis filhos e brincou: “Tenho uma família grande e preciso colocar comida na mesa. Não posso ‘descansar a imagem’. Não tem como [risos]”. Recentemente, o artista esteve no elenco de “Pantanal” (2022) e “Fuzuê” (2023).



