Ao encerrar uma reunião com jornalistas nesta quinta-feira (18), em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) questionou se havia algum profissional do SBT presente no local. A intenção, segundo ele, era transmitir sua solidariedade às filhas de Silvio Santos, que atualmente comandam a emissora e foram alvo de críticas do cantor Zezé Di Camargo.

residente saiu em defesa das herdeiras de Silvio Santos e criticou atitude do cantor, ressaltando a importância do respeito às mulheres/Foto: Reprodução
Lula reagiu com firmeza às declarações do sertanejo, classificando-as como “cretinice” e afirmando que o artista não teria feito o mesmo se estivesse diante de um homem. “Quero que você transmita minha solidariedade às herdeiras de Silvio Santos. O que Zezé fez é uma cretinice. Ele não teria coragem de dizer aquilo a um homem”, afirmou o presidente.
A fala de Lula reforça o posicionamento em defesa das mulheres que ocupam cargos de liderança e foi bem recebida por jornalistas e internautas.
