Instrutores e alunos de uma academia de lutas no Itaim Bibi, bairro valorizado na zona sul de São Paulo, imobilizaram e agrediram dois ladrÔes de moto na manhã desta sexta-feira (12/12). A dupla foi detida após atendimento médico.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os funcionĂĄrios e alunos, alguns com kimono, derrubando e golpeando um dos criminosos. TambĂ©m Ă© possĂvel ver o momento em que eles sĂŁo colocados na viatura pela polĂcia.
Leia também
-
Homem que matou eletricista da Enel Ă© condenado a 14 anos de prisĂŁo
-
Golpe do falso entregador: jovem anuncia moto e acaba assaltado em SP
-
Amiga atualiza como estĂĄ mulher arrastada por 1 km: âAbriu os olhosâ
-
PeĂŁo fratura costela apĂłs desmaiar e ser pisado por touro em rodeio
Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, os dois criminosos, de 17 e 19 anos, tentavam danificar a ignição de uma motocicleta na rua Gomes de Carvalho.
Os lutadores de uma academia prĂłxima perceberam e detiveram os jovens, impedindo que eles fugissem.
Assaltantes feridos
- ApĂłs os lutadores perceberem o roubo e imobilizarem os assaltantes no Itaim Bibi, zona sul de SĂŁo Paulo, o adolescente de 17 anos ficou ferido e foi levado Ă Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana.
- JĂĄ o criminoso de 19 anos recebeu atendimento e foi liberado.
- Com eles, a polĂcia apreendeu ferramentas, uma faca, dois celulares, um bloqueador de sinal, um capacete e um bonĂ©.
- A motocicleta teve a ignição danificada e serå periciada.
O caso foi registrado como furto de veĂculo, ato infracional de furto de veĂculo e corrupção de menor no 27Âș Distrito Policial (Campo Belo).

