O empate por 0 a 0 entre Corinthians e Vasco, na última quarta-feira (17/12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, foi marcado por um ambiente de tensão na Neo Química Arena. Durante a partida e após o apito final, episódios de irritação evidenciaram o nervosismo do lado corintiano às vésperas da decisão.
A primeira reação mais clara veio de Memphis Depay. Substituído no meio do segundo tempo, o atacante holandês deixou o campo reclamando da decisão e gesticulando em direção ao banco de reservas, em discordância com o técnico Dorival Jr.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
O treinador, por sua vez, também se envolveu em um momento irritação ao fim do jogo. Imagens flagraram Dorival discutindo com um torcedor e proferindo o xingamento “filho da p*”**, olhando para a arquibancada após o apito final.
Ainda no fim da partida, foi possível observar uma discussão entre Yuri Alberto e Matheuzinho. Os jogadores chegaram a tapar a boca durante o debate, numa tentativa de evitar a leitura labial. Em determinado momento, durante uma bola parada a favor do Vasco, a dupla voltou a se desentender. Matheuzinho cobrou o companheiro dizendo: “Eu tô ajudando! Levanta, levanta, levanta! Olha lá, olha lá! Tá bom, tá bom!”. Na sequência, não foi possível compreender com clareza o que Yuri Alberto respondeu ao lateral.
Após o término da partida, os dois voltaram a ter contato à beira do campo. Segundo a leitura labial, Matheuzinho chamou o atacante com um “Ei, vem cá”. Yuri Alberto, visivelmente irritado, respondeu: “Tô de saco cheio, tô de saco cheio. Agora não, agora não”. Por fim, Matheuzinho encerrou a conversa com um aviso: “Vai ficar feio”.
A decisão da Copa do Brasil segue completamente aberta. Corinthians e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo (21/12), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Quem vencer fica com o título, em caso de novo empate, a definição será nos pênaltis.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






