Mensagem de pai emociona após morte de estudante no dia da formatura

Post publicado nas redes sociais celebrava orgulho, fé e esperança pelo futuro do filho encontrado morto em Porto Velho

A despedida inesperada de um estudante de odontologia, de 22 anos, encontrado morto no dia da própria formatura, em Porto Velho, ganhou ainda mais repercussão após a divulgação de uma mensagem publicada pelo pai do jovem nas redes sociais pouco antes da tragédia.

No Instagram, o pai compartilhou um texto marcado por orgulho, gratidão e esperança pelo futuro do filho, celebrando a conquista acadêmica que simbolizava a realização de um sonho familiar. A publicação, escrita em tom emocionado, passou a ser amplamente compartilhada após a confirmação da morte.

Post publicado nas redes sociais celebrava orgulho, fé e esperança pelo futuro do filho encontrado morto em Porto Velho/Foto: Redes Sociais

“Te amo tanto, tenho tanto orgulho de ser seu pai. Meu filho nunca esqueça que sempre terá seu velho aqui para todas as horas”, escreveu. Em outro trecho, o pai reforça a fé e a sensação de vitória ao ver o filho concluir a graduação: “É momento de mostrar a nossa vitória para honra e glória de seu nome. Gratidão é o mínimo que posso ter”.

A mensagem também evidencia o apoio incondicional e a expectativa por um futuro promissor. “Filho brilhe, vai, construa a sua carreira, esse é apenas mais um começo e eu acredito que assim como vencemos até aqui estarei com você nas próximas vitórias”, diz o texto, finalizado com uma reafirmação de amor e orgulho.

O estudante foi encontrado morto pelo próprio pai em uma vila de apartamentos na capital rondoniense. Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Perícia Técnica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para atender a ocorrência.

As circunstâncias da morte seguem sob investigação e, até o momento, não há divulgação oficial sobre a causa. O caso provocou forte comoção entre familiares, amigos, colegas de curso e membros da comunidade acadêmica, que passaram a prestar homenagens e mensagens de solidariedade nas redes sociais.

PUBLICIDADE