Pai que tentou matar a própria filha arrastada é preso em jogo de futebol

pai-que-tentou-matar-a-propria-filha-arrastada-e-preso-em-jogo-de-futebol

Um homem acusado de tentar matar a própria filha ao arrastá-la com um carro foi preso mais de um ano após o crime, enquanto participava de uma partida de futebol amador na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. Valdemar Ferraz Rosendo era procurado desde outubro de 2024, quando acelerou o veículo com a filha presa à maçaneta, em Itaguaí, na região metropolitana.

Segundo a Polícia Civil, Valdemar discutiu com a ex-companheira no dia 17 de outubro do ano passado, e a filha, de 32 anos, tentou conversar com ele. Ao se aproximar do carro e tocar na maçaneta, o pai arrancou bruscamente, arrastando a mulher pela rua. Ela gritou por socorro, mas o agressor não parou. A vítima só conseguiu se soltar quando a peça da porta quebrou, sendo arremessada ao asfalto. Valdemar fugiu sem prestar qualquer ajuda.

Após a denúncia, o suspeito se refugiou na comunidade do Bateau Mouche, também na Zona Sudoeste. O delegado Rodrigo Bichara Moreira, da 50ª DP (Itaguaí), instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça.

Depois de semanas de monitoramento, policiais montaram um cerco e localizaram Valdemar durante um campeonato de futebol amador. A prisão foi realizada no local. A defesa do suspeito não foi localizada

Veja mais:

  • Mulher arrastada na Marginal Tietê sai do coma após 4ª cirurgia
  • Deolane irá ajudar financeiramente mulher que foi atropelada e arrastada
  • Irmã diz que mulher arrastada por carro respira sem ajuda de aparelhos