‘Perseverem apesar das traições’, diz Michelle em mensagem de Natal

‘perseverem-apesar-das-traicoes’,-diz-michelle-em-mensagem-de-natal

A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro (PL), divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24), uma mensagem celebrando o feriado de Natal, de quinta-feira (25), pregando “perseverança”. Ela ainda aproveitou o espaço para pedir orações pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas. Sigam em frente, deixando de lado as decepções, e creiam sempre que tudo, absolutamente tudo, está no comando do nosso amado Deus. Sejamos fortes e corajosos. As trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar. “, começou.

“Convido a todos para permanecermos firmes no propósito do nosso líder, o meu galego, de transformar vidas, de edificar uma nova nação por meio da verdadeira política. Peço que continue orando por ele, pelas famílias injustiçadas e pela nossa nação. Um santo e abençoado Natal a todos vocês, mulheres, homens e famílias de bem”, continuou a ex-primeira-dama.

Bolsonaro vai operar hérnia

A mensagem foi publicada na véspera da cirurgia hérnia inguinal bilateral de Bolsonaro, marcada para acontecer no feriado, às 9h da manhã, no Hospital DF Star, em Brasília (DF). Ele está internado na unidade de saúde desde que deixou a Superintendência da Polícia Federal.

Ex-primeira-dama e esposa de Bolsonaro, Michelle vai acompanhar o marido durante a internação. Nesta quarta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que quatro filhos visitem o ex-presidente.

O senador Flávio Bolsonaro (PL), o ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), o vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro (PL) e a caçula Laura Bolsonaro também foram autorizados de visitar o pai no Hospital DF Star durante a internação.

Leia mais:

  • Flávio vai ler carta de Natal escrita por Bolsonaro
  • Como será a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro?
  • Saiba quantos dias Bolsonaro deve permanecer no hospital após cirurgia