A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro (PL), divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24), uma mensagem celebrando o feriado de Natal, de quinta-feira (25), pregando “perseverança”. Ela ainda aproveitou o espaço para pedir orações pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas. Sigam em frente, deixando de lado as decepções, e creiam sempre que tudo, absolutamente tudo, está no comando do nosso amado Deus. Sejamos fortes e corajosos. As trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar. “, começou.
“Convido a todos para permanecermos firmes no propósito do nosso líder, o meu galego, de transformar vidas, de edificar uma nova nação por meio da verdadeira política. Peço que continue orando por ele, pelas famílias injustiçadas e pela nossa nação. Um santo e abençoado Natal a todos vocês, mulheres, homens e famílias de bem”, continuou a ex-primeira-dama.
Bolsonaro vai operar hérnia
Ex-primeira-dama e esposa de Bolsonaro, Michelle vai acompanhar o marido durante a internação. Nesta quarta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que quatro filhos visitem o ex-presidente.
O senador Flávio Bolsonaro (PL), o ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), o vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro (PL) e a caçula Laura Bolsonaro também foram autorizados de visitar o pai no Hospital DF Star durante a internação.
Leia mais:
- Flávio vai ler carta de Natal escrita por Bolsonaro
- Como será a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro?
- Saiba quantos dias Bolsonaro deve permanecer no hospital após cirurgia
