A polêmica em torno do término de Ana Castela e Zé Felipe ganhou um novo capítulo após a cantora ironizar, nas redes sociais, uma matéria que apontava supostos motivos para o fim do relacionamento. A resposta de Ana, negando ter dito as informações divulgadas, provocou a reação direta do jornalista Leo Dias.
- Tá do lado de quem? Amigo de Ana Castela defende Zé Felipe após término
Em um comentário público, Léo fez questão de rebater a artista e relembrou um episódio anterior envolvendo o casal. Segundo ele, a própria Ana Castela já o havia desmentido no passado, quando ele noticiou que ela e Zé Felipe estariam juntos na Disney.
“Vale lembrar que a mesma Ana Castela me desmentiu quando eu noticiei que ela e o Zé tinham ficado na Disney. #preguica”, escreveu o jornalista, deixando claro que o atual impasse não é um caso isolado e que situações semelhantes já aconteceram antes.
A fala de Leo veio logo após a cantora publicar a frase irônica “Nuncaaaaa falei isso!! pqp kkkkkkk”, ao reagir à reportagem que atribuía a ela a decisão de encerrar o namoro por pressa na relação, superexposição e episódios ocorridos durante o período de Natal.
Leia mais:
- ‘Nunca falei isso, pqp’: Ana Castela nega versão de jornalista sobre término com Zé Felipe
- Fim de namoro vira guerra de versões entre Ana Castela e Zé Felipe
- Zoológico anuncia reabertura após leoa atacar e matar Vaqueirinho

