O Corpo de Bombeiros controlou um incĂȘndio em uma residĂȘncia localizada no pavimento superior de um imĂłvel, apĂłs atuação registrada na manhĂŁ desta terça-feira (30). A ocorrĂȘncia nĂŁo deixou feridos. Foi o segundo incĂȘndio em Rio Branco na terça-feira.

Os bombeiros conseguiram atuar para reduzir os danos/Foto: Reprodução
VEJA MAIS:Â URGENTE: incĂȘndio atinge residĂȘncia em Rio Branco; vĂdeo mostra casa tomada pelas chamas
Durante o atendimento, a guarnição montou duas linhas de mangueiras, sendo uma utilizada no combate direto às chamas e outra empregada em manobras de ventilação por arrasto, com o objetivo de retirar a fumaça do ambiente afetado.
Com a ação, o incĂȘndio foi contido e parte dos bens materiais presentes nos cĂŽmodos atingidos foi preservada, reduzindo os prejuĂzos ao proprietĂĄrio do imĂłvel.
Veja mais fotos:


