A americana Kristin Cabot, 53 anos, finalmente revelou como os filhos reagiram após ela ser flagrada pela “kiss cam” em um momento íntimo com o então CEO da empresa onde trabalhava, Andy Byron, durante um show do Coldplay. O registro viralizou mundialmente em julho e transformou a vida da gerente de RH, e de sua família, de cabeça para baixo.
Mãe de dois adolescentes, de 16 e 14 anos, Kristin contou ao jornal The Times que os jovens sofreram profundamente com a exposição repentina. “Para mim não acabou, e para os meus filhos também não. O assédio nunca terminou”, desabafou.
Demissão e crise familiar
Após o vídeo viralizar, Kristin foi demitida do trabalho. A pressão da repercussão e a identificação de todos os envolvidos na história agravaram ainda mais a tensão dentro de casa.
Em entrevista ao The New York Times, ela relatou que tentou explicar aos filhos o que havia acontecido: “Eles sabiam quem o Andy era, obviamente, e eu disse: ‘Ele e eu nos deixamos levar por um momento e agora isso está nas redes sociais’”. O impacto emocional, no entanto, foi imediato. Segundo a americana, os adolescentes ficaram extremamente abalados e chegaram a manifestar medo de morrer em meio às ameaças e ataques virtuais.
Marcas que permanecem
Kristin afirma que, até hoje, os filhos evitam ser vistos com ela em locais públicos devido à repercussão. Ela diz lutar para que casos como o seu não resultem em tanto ódio e perseguição nas redes.
“Quero que meus filhos saibam que você pode cometer erros, e pode errar feio. Mas não precisa ser ameaçado de morte por causa disso”, afirmou.
Veja mais:
- Executiva flagrada em show do Coldplay quebra o silêncio e faz revelação bombástica
- Vocalista do Coldplay é flagrado em clima íntimo com cantora brasileira; veja vídeo
- De férias em Londres, Solange Almeida anima público de bar com versão de ‘Umbrella’
