Início / Versão completa
Notícias

Vídeo mostra caminhonete voando de viaduto

Por Bacci Notícias 10/12/2025 06:03 Atualizado em 10/12/2025 06:04
Publicidade

Imagens registradas por uma câmera de monitoramento instalada no parabrisa de um carro, na última sexta-feira (05), mostram um evento inesperado quando uma caminhonete voa por cima de outros veículos em uma rodovia no estado da Califórnia, no Estados Unidos.

Publicidade

O veículo parte de um viaduto localizado acima da estrada onde o vídeo é filmado. Ela aparece ‘saltando’ por cima de veículos que acompanham o fluxo natural, e atinge outro carro de passeio, próximo ao canteiro central da pista.

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Carro voou por cima da rodovia

O motorista que perdeu o controle da caminhonete ficou com ferimentos leves, mas sem gravidade.

No outro carro, uma pessoa que estava no veículo atingido precisou ser hospitalizada após a pancada, mas passa bem. A polícia segue investigando para avaliar o motivo que provocou o acidente.

Leia mais:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.