O senador Márcio Bittar declarou apoio ao nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar a Presidência da República em 2026. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que seguirá alinhado à decisão do ex-chefe do Executivo, que anunciou o senador Flávio Bolsonaro como representante da família na próxima corrida eleitoral.

Bittar anunciou o apoio a Flávio Bolsonaro/Foto: Reprodução
Bittar lembrou que sua posição já havia sido manifestada anteriormente, ainda em 2023. “Em 2023, na tribuna do Senado da República, eu já anunciava que eu continuava ao lado do presidente Bolsonaro ou de quem ele indicasse”, declarou. Ele acrescentou que outras lideranças políticas e governadores também afirmaram o mesmo ao longo dos últimos meses.
Ao comentar a escolha de Flávio Bolsonaro, o senador reforçou seu apoio público. “Conte comigo, conte com o meu apoio. Eu vou trabalhar tão entusiasmado para o Flávio Bolsonaro como eu trabalharia para o pai dele, o nosso líder, Jair Messias Bolsonaro”, afirmou. Bittar encerrou dizendo que mantém compromisso com as bandeiras defendidas pelo grupo político. “Acima de tudo, pátria, liberdade e família. Estamos juntos! Um abraço! Vamos pra essa luta!”, concluiu.
