Após uma suposta traição do ex-namorado, o sanfoneiro Daniel Nascimento, Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, resolveu dar uma repaginada no visual. Ela postou um vídeo do resultado no Instagram, na tarde desta quinta-feira (8).
Margareth aproveitou para brincar com a situação e colocou uma música que fala de traição na trilha sonora do vídeo: ‘Cheiro de Culpado’, de Júnior e César. ‘Um sorriso, um detalhe, um momento só meu!’, escreveu ela na legenda depois do dia de princesa.
No vídeo da repaginada, a mãe de Virginia aparece se maquiando, arrumando o cabelo e colocando uma roupa bonita. No fim, ela aparece entrando em um carro, pronta para sair para o rolê.
- Imagens revelam suposta traição de ex-namorado da mãe de Virginia
Elogios da mãe de Zé Felipe
A mudança no visual não passou despercebida pela filha Virginia e por Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, seu ex-genro. Virginia comentou: “Lindaaaaa💖💜💙”. Já a esposa de Leonardo disse: “Você é linda e amada 😍”.
Leia mais:
- Ex-namorado da mãe de Virginia quebra silêncio após ser detonado
- Mãe de Virginia se revolta com post de ex-namorado: ‘Amiga? Sério mesmo’
- Mãe de Ana Castela aparece ao lado de amigo da filha, Odorico Reis, e manda recado; vídeo
