Carlos Bolsonaro faz publicação reflexiva e prega união; veja

carlos-bolsonaro-faz-publicacao-reflexiva-e-prega-uniao;-veja

O ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) publicou um texto nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), onde pregou união, apesar das disputas políticas. O texto foi divulgado pouco após deixar o Complexo da Papuda, a Papudinha, em Brasília, onde visitou o pai, Jair Bolsonaro (PL).

  • Flávio Bolsonaro vence 2º turno contra Lula, aponta pesquisa

“Saio há pouco da Papuda com a confirmação do que todos já sabem e com o firme propósito de amadurecimento e união. O mais importante não é ter razão, mas garantir que o povo participe cada vez mais da construção daquilo que deseja, para que possamos verdadeiramente representá-lo”, começou o filho 02 do ex-presidente.

Carlos afirmou que as ideias partiram de reflexões junto do pai. “Que todos nós amadureçamos e compreendamos que, juntos, somos um todo e que se não estivermos coesos não ocorrerão as mudanças que almejamos. Essa foi a mensagem do meu pai hoje.”, continuou.

Carlos propõe amadurecimento e união

O ex-vereador ainda afirmou a necessidade de priorizar os valores. “Não expresso isso como palavras bonitas lançadas ao vento, mas como um chamado à reflexão e à ação de todos nós — no qual me incluo, como cristão. Todos temos defeitos e, quando estamos do mesmo lado, algumas ranhuras fazem parte do processo de amadurecimento. Ainda assim, os valores que moldam o nosso amado povo precisam prevalecer — e irão prevalecer”, escreveu.

“Triste em ter que deixar meu pai mais um dia na cadeia, um inocente, condenado a revelia da lei, mas convicto dos meus passos, sigo direcionado por meu líder, meu melhor amigo e meu pai: Jair Messias Bolsonaro”, concluiu Carlos.

Carlos Bolsonaro visitou Jair Bolsonaro na Papudinha pelo segundo dia consecutivo, já que esteve no local também nesta quarta-feira (21). O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão, e está na unidade militar desde a semana passada, quando foi transferido da Superintendência da Polícia Federal (PF), também em Brasília.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Tarcísio reafirma intenção de reeleição por São Paulo
  • Agenda vazia de Tarcísio em dia que visitaria Bolsonaro expõe desgaste na relação
  • Nikolas confirma local de manifestação após caminhada; veja onde será