Fãs se revoltam e acusam Zezé Di Camargo de usar playback em show de Ano-Novo

fas-se-revoltam-e-acusam-zeze-di-camargo-de-usar-playback-em-show-de-ano-novo

O show de Ano-Novo de Zezé Di Camargo, principal atração do Réveillon de Marabá, no interior do Pará, terminou com revolta dos fãs que estavam na plateia e também daqueles que acompanhavam a live da prefeitura pela internet.

O cantor, que teria recebido um cachê de cerca de R$ 1 milhão, foi alvo de críticas logo nos primeiros acordes, quando parte do público percebeu o uso de playback nas músicas mais conhecidas do repertório.

Segundo relatos de pessoas que estavam no show, a voz que ecoava não parecia ser ao vivo. Apenas nos intervalos entre as canções era possível ouvir o artista de verdade falando ou respirando.

A sensação geral foi de uma apresentação dublada, o que causou revolta e vaias na arena montada para a virada de ano. A situação ficou ainda mais tensa quando a transmissão oficial da Prefeitura de Marabá saiu do ar antes mesmo de a primeira música acabar.

  • Veja quem são os ganhadores da Mega da Virada

Pouco depois, outra live foi iniciada, já na reta final do show. Nas redes sociais, internautas levantaram a suspeita de que a interrupção teria acontecido porque a dublagem ficava evidente na filmagem.

Festa abaixo das expectativas

A festa reuniu cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa, número considerado abaixo do esperado pela organização do evento.

Leia mais:

  • Após polêmicas, prefeito cancela show de Zezé di Camargo: ‘Aqui não é espaço para plantar discórdias’
  • Sem retratação, filhas de Silvio Santos avaliam processar Zezé Di Camargo
  • Emissoras de TV se unem contra Zezé Di Camargo após polêmica com o SBT