O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a apresentar uma forte crise de soluços após ser transferido para a nova unidade prisional do Batalhão Militar da Polícia Militar, em Brasília. De acordo com informações apuradas pelo SBT News, ainda quando estava na superintendência da Polícia Federal, na quinta-feira (15), Bolsonaro solicitou a presença de um médico devido ao quadro persistente.
- Damares acusa possível ‘tortura’ e pede mudanças na cela de Bolsonaro
Após a transferência, o ex-presidente foi levado para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, retornou à prisão conhecida como “Papudinha”. Mesmo após os procedimentos, a crise de soluços continuava, segundo relatos de fontes ouvidas pela reportagem.
Ainda conforme as informações, Bolsonaro foi recebido de forma cordial ao chegar à unidade militar. Durante a noite, ele foi acompanhado por uma médica tenente que estava de plantão no local. A expectativa é de que o médico pessoal do ex-presidente faça uma visita nesta sexta-feira para avaliar o quadro clínico.
No início da noite de quinta-feira, Jair Bolsonaro também recebeu a visita de seus advogados e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na ocasião, ela levou alimentos ao marido durante o período de permanência na unidade prisional.
O estado de saúde do ex-presidente tem sido citado de forma recorrente pela defesa em pedidos de revisão do regime de prisão, tema que segue em análise no Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia mais no BacciNotícias:
- Wagner Moura chama Bolsonaro de ‘fascista’ durante premiação do Globo de Ouro; veja
- Renúncia de filho de Bolsonaro é publicada no Diário Oficial
- Bolsonaro escolhe sucessor para disputar eleições em 2026; veja quem é
