O cantor Oruam mandou um recado aos criminoso do Rio de Janeiro e comentou a crescente onda de assaltos no Rio de Janeiro. Através de um vídeo públicado na quarta-feira (28), o o funkeiro cobrou responsabilidade e criticou a postura de jovens envolvidos em roubos e latrocínios.
Oruam mandou recado
“O papo vai para os ‘menor’ do roubo, que estão roubando o Rio de Janeiro todo aí. Pega a visão, vocês estão fazendo feião“, disparou o artista, utilizando gírias locais para demonstrar sua insatisfação com o cenário atual.
Ele ressaltou que a criminalidade tem vitimado pessoas inocentes e trabalhadores que lutam pelo sustento diário. “Estão roubando e matando vários trabalhadores na rua. Matando pai de família por causa de uma moto”, lamentou.
O peso sobre os artistas da periferia
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, é filho de Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho. Durante o desabafo, o cantor revelou que o aumento da violência nas ruas acaba prejudicando a imagem de músicos e artistas que, como ele, retratam a vivência das comunidades em suas obras.
“O bagulho, a responsabilidade, está caindo para mim, para nós que somos artistas e cantamos a realidade da favela”, afirmou o funkeiro, sugerindo que o crime desorganizado gera um estigma que afeta toda a cena cultural periférica.
Leia Mais no Bacci Notícias:
- Artista grava passeio de helicóptero com tornozeleira
- Cidade sanciona Lei ‘Anti-Oruam’; entenda
- PT se pronuncia sobre possível candidatura de Oruam
O post Oruam manda recado a criminosos após onda de assalto no RJ apareceu primeiro em Bacci Noticias.
