Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia Militar prende homem com tornozeleira eletrônica vendendo drogas em beco de Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Dielizon, de 22 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (29), no Beco do Clássic, localizado no Conjunto Esperança, em Rio Branco.

Quantidade de drogas Localizada/ Foto: ContilNet

Segundo informações dos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima de um morador relatando que, no Beco do Clássic, havia duas pessoas vendendo entorpecentes.

De posse das informações, a guarnição foi até o local, deixou a viatura na rua principal e seguiu o patrulhamento a pé. No final do beco, os PMs avistaram dois homens que, ao perceberem a aproximação dos militares, começaram a fugir. Durante a correria, eles jogaram um pote que continha uma quantidade significativa de entorpecentes, entre cocaína, skunk, crack, duas bicicletas, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Bicicletas apreendidas/ Foto: ContilNet

Durante a diligência, apenas Dielizon foi localizado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o dinheiro, as drogas e o simulacro apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Durante a correria, eles jogaram um pote que continha uma quantidade significativa de entorpecentes, entre cocaína, skunk, crack/ Foto: ContilNet

Na delegacia, após consulta ao nome do suspeito, os militares constataram que Dielizon possui várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Sair da versão mobile