Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Dielizon, de 22 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (29), no Beco do Clássic, localizado no Conjunto Esperança, em Rio Branco.

Quantidade de drogas Localizada/ Foto: ContilNet
Segundo informações dos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima de um morador relatando que, no Beco do Clássic, havia duas pessoas vendendo entorpecentes.
De posse das informações, a guarnição foi até o local, deixou a viatura na rua principal e seguiu o patrulhamento a pé. No final do beco, os PMs avistaram dois homens que, ao perceberem a aproximação dos militares, começaram a fugir. Durante a correria, eles jogaram um pote que continha uma quantidade significativa de entorpecentes, entre cocaína, skunk, crack, duas bicicletas, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Bicicletas apreendidas/ Foto: ContilNet
Durante a diligência, apenas Dielizon foi localizado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o dinheiro, as drogas e o simulacro apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Durante a correria, eles jogaram um pote que continha uma quantidade significativa de entorpecentes, entre cocaína, skunk, crack/ Foto: ContilNet
Na delegacia, após consulta ao nome do suspeito, os militares constataram que Dielizon possui várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
