Uma pesquisa internacional que analisou a frequência anual de relações sexuais ao redor do mundo indica quais países têm populações mais sexualmente ativas. Os dados apontam que diferentes fatores culturais e estilos de vida influenciam diretamente a intimidade dos habitantes de cada nação.
No ranking global, a Espanha aparece em primeiro lugar, destaque por sua cultura vibrante, apelo romântico e hábitos de demonstração de carinho, que também se refletem na vida sexual de boa parte da população.
- Suprema Corte da Venezuela ordena que vice de Maduro assuma presidência
Logo após vêm outras nações europeias e mundialmente conhecidas por sua sociabilidade e estilo de vida descontraído. Em seguida no ranking estão Itália, Suíça, Polônia, Grécia e México — países cujas tradições e ritmos de vida também contribuem para níveis elevados de atividade sexual.
Na sétima posição está o Brasil, confirmando que o país continua entre os mais “ativos” sexualmente no mundo, de acordo com esse levantamento. O resultado reforça a reputação do brasileiro como um povo caloroso, afetuoso e com forte vida íntima.
Fechando o top 10 estão ainda China, Alemanha e Rússia, completando a lista das nações que mais se destacam nesse tipo de levantamento global.
Esse tipo de estudo chama atenção para como costumes, comportamento social e ritmo de vida podem influenciar a vida sexual das pessoas em diferentes países, indo além dos aspectos individuais e familiares para tocar em traços culturais mais amplos.
Leia mais:
- Saiba os detalhes sobre os corpos encontrados que podem ser de amigos desaparecidos em SC
- Aquele presente sem noção ganhou museu; saiba onde fica
- Processo contra Ratinho após sugerir usar metralhadora contra deputada tem decisão
