Uma ação da PolĂcia Militar, por meio do 8ÂșBPM, resultou na apreensĂŁo de entorpecentes, muniçÔes e na detenção de dois indivĂduos no bairro EugĂȘnio Augusto Areal, em Sena Madureira, no interior do Acre. A ocorrĂȘncia foi registrada na noite desta terça-feira (03), na rua Avestruz, apĂłs denĂșncia de que uma residĂȘncia estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.
SAIBA MAIS: Profissional de saĂșde Ă© indiciado por violação sexual e violação de sigilo em Sena Madureira

ApĂłs receberem a denĂșncia, os militares passaram a realizar monitoramento e observaçÔes nas proximidades do imĂłvel indicado, constatando movimentação suspeita que confirmou a veracidade das informaçÔes. Foto: cedida
De acordo com informaçÔes da PolĂcia Militar, durante a ação foram apreendidas aproximadamente 362 gramas de uma substĂąncia semelhante Ă maconha, trĂȘs muniçÔes calibre 16, alĂ©m de dinheiro em espĂ©cie e outros materiais comumente utilizados no trĂĄfico de drogas.
VEJA TAMBĂM: Imagens aĂ©reas revelam bairro de Sena Madureira tomado pelas ĂĄguas do rio Iaco
ApĂłs receberem a denĂșncia, os militares passaram a realizar monitoramento e observaçÔes nas proximidades do imĂłvel indicado, constatando movimentação suspeita que confirmou a veracidade das informaçÔes. Diante da existĂȘncia de fundadas razĂ”es, a guarnição realizou a entrada na residĂȘncia, onde encontrou o material ilĂcito.
Durante a operação, dois indivĂduos foram detidos, sendo um menor de idade e outro que cumpria pena em regime de monitoramento eletrĂŽnico. Ambos foram conduzidos Ă delegacia de PolĂcia Civil para os procedimentos cabĂveis, ficando o menor Ă disposição das autoridades competentes.
A PolĂcia Militar destacou que açÔes como essa fazem parte do trabalho contĂnuo de combate ao trĂĄfico de drogas e Ă criminalidade no municĂpio. O 8Âș BPM reforça a importĂąncia da colaboração da população, por meio de denĂșncias anĂŽnimas, que contribuem diretamente para a retirada de entorpecentes de circulação e para a promoção da segurança pĂșblica em Sena Madureira.