Gracyanne Barbosa se atrasou e perdeu o início do desfile da União da Ilha na primeira noite da Série Ouro, no Rio de Janeiro. Rainha de bateria da escola, a modelo chegou à Marquês de Sapucaí quando o grupo de ritmistas já havia passado pelo Setor 1 da Avenida e precisou correr para alcançar a bateria. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, ela explicou que o atraso foi causado por um problema na fantasia.
A musa fitness, que estava afastada da folia há dois anos, retornou aos desfiles de tênis e utilizando uma proteção no joelho por conta de uma lesão. Ela sofreu uma ruptura no tendão quadricipital (tendão do joelho) em setembro durante uma apresentação o quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão com Huck.
Veja as fotos
Leia Também
Vazamento de óleo de alegoria do Tatuapé atrasa entrada da Rosas de Ouro na avenida
Rumo ao título duplo? Sabrina Sato projeta vitória no Carnaval em SP e no Rio
Lexa beija marido durante desfile como madrinha da Dragões da Real
Há poucos dias, ela falou à Quem sobre a recuperação: “Estava ansiosa para saber se eu ia conseguir ou não desfilar no Carnaval. Graças a Deus, vou conseguir, claro que com algumas limitações! Neste ano, não fiz uma preparação específica para o Carnaval porque não sabia ainda se ia conseguir desfilar. Eu sugeri ir apenas de apoio porque estava muito preocupada em não estar à altura da bateria da União da Ilha. Mas foi um pedido da escola e da comunidade para que eu desfilasse como rainha, independentemente das minhas limitações”.
Horas antes do desfile, Gracyanne posou para fotos com o novo namorado, o empresário Gabriel Cardoso. Os dois oficializaram o namoro em 30 de janeiro, após darem indícios do romance desde o início do ano. O pedido contou com quarto decorado com pétalas de rosas, buquê de flores, balões, luz de velas e muito romance.



