O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou a médicos da Polícia Federal que considera o local de detenção na Papudinha melhor do que a sala onde esteve preso anteriormente, na Superintendência da PF, em Brasília.

Bolsonaro diz que cela na Papudinha é melhor do que a na PF/Foto: Reprodução
Condenado a mais de 27 anos de prisão por envolvimento em uma trama golpista após as eleições de 2022, Bolsonaro foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papudinha no mês de janeiro. Até então, ele cumpria a pena em uma sala reservada da Polícia Federal.
A transferência foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, após sucessivas reclamações do ex-presidente relacionadas a ruídos no prédio da PF.
Em laudo encaminhado ao STF nesta sexta-feira (6), médicos da Polícia Federal relataram que Bolsonaro afirmou ter percebido uma “melhora” após a mudança de local. Segundo o documento, o ex-presidente disse não se incomodar com os ruídos na Papudinha, mesmo com obras em andamento no complexo prisional, e avaliou a limpeza da cela como “satisfatória”.
Leia também: Luto! Morre seu Osmar Girardi, proprietário de farmácia no Universitário, em Rio Branco
O laudo também informa que Bolsonaro tem recebido suas medicações conforme os horários prescritos pela equipe médica. Além disso, ele declarou que as refeições, como almoço e jantar, são levadas por familiares.

Papudinha/Foto: Reprodução

Papudinha/Foto: Reprodução

Papudinha/Foto: Reprodução
