Um corpo encontrado no mar no litoral da Inglaterra pode ser o de Alexander Key, genro da filha de Mick Jagger, que estava desaparecido havia nove dias. A identificação formal ainda não foi concluída, mas as autoridades acreditam que se trate de Key, dado como desaparecido em 24 de janeiro.
- Ordem judicial libera menino de 5 anos detido pelo ICE nos EUA
O corpo foi localizado pela polícia de Devon e Cornwall em uma área costeira próxima a Bude, na região da Cornualha. Segundo os agentes, em declaração à BBC, a morte não está sendo tratada como suspeita, e um relatório oficial será elaborado.
Imagens de câmeras de segurança registraram Alexander Key deixando um pub às 14h20 do dia 23 de janeiro. Esse é o último registro conhecido antes do desaparecimento.
Alexander Key
Alexander era marido de Assisi, filha de Jade Jagger e neta de Mick Jagger. Na semana passada, Assisi fez um apelo público nas redes sociais pedindo informações que pudessem ajudar a localizar o companheiro.
Key deixa dois filhos, Ezra, de 11 anos, e Romy, de 6, frutos do relacionamento com Assisi. O casal vivia na Cornualha, onde Alexander administrava um restaurante especializado em frutos do mar.
Leia mais no BacciNotícias:
- Trump diz ver chance de acordo com Cuba e Irã para evitar ações militares
- Venezuela acusa EUA de extorsão na ONU e recebe apoio de Rússia e China
- Nipah: o que se sabe sobre o vírus mortal em transmissão na Índia?
