Dani Calabresa assina com a Mynd para reposicionamento de carreira

dani-calabresa-assina-com-a-mynd-para-reposicionamento-de-carreira

Ao celebrar 20 anos de carreira, Dani Calabresa prepara uma nova fase profissional ao lado da Mynd, maior especialista em marketing de influência e entretenimento da América Latina. A artista, uma das maiores referências do humor feminino no Brasil, acaba de assinar com a agência para o gerenciamento 360º da sua carreira, em diferentes áreas, como gestão artística e de imagem, comercial, comunicação e meios digitais, o que lhe permitirá explorar novos mercados e diversificar ainda mais suas frentes de atuação.

“Chegar à Mynd é um passo importante na minha trajetória. Estou feliz por estar com uma equipe que entende meu trabalho, respeita minha história e acredita no meu potencial para construir projetos cada vez mais relevantes. É uma nova etapa que começo com muito entusiasmo”, celebra Calabresa.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/@danicalabresa
Atriz e apresentadora Dani Calabresa e o publicitário Richard Neuman são pais de BernardoReprodução: Instagram/@danicalabresa
Reprodução: Portal LeoDias
Dani Calabresa no Festival de Verão de SalvadorReprodução: Portal LeoDias
Crédito: divulgação
Dani Calabresa e Fátima PissarraCrédito: divulgação
Reprodução: Instagram/@danicalabresa
A atriz Dani Calabresa e o publicitário Richard Neuman são pais de Bernardo, que nasceu em 8 de julhoReprodução: Instagram/@danicalabresa
Crédito: Thalles Garbin Leamari | Divulgação
Dani Calabresa e Richard Neuman estão à espera do primeiro filho: BernardoCrédito: Thalles Garbin Leamari | Divulgação

Leia Também

Ao lado do marido, Dani Calabresa compartilha registros da fase final da gravidez
Famosos

Ao lado do marido, Dani Calabresa compartilha registros da fase final da gravidez

“Já sentimos nossa família completa”, celebra Dani Calabresa sobre 1ª gravidez
Famosos

“Já sentimos nossa família completa”, celebra Dani Calabresa sobre 1ª gravidez

“Muito sono e pum”, diz Dani Calabresa sobre os sintomas da gravidez
Famosos

“Muito sono e pum”, diz Dani Calabresa sobre os sintomas da gravidez

Formada em Comunicação Social pela Belas Artes de São Paulo, Dani iniciou no humor em 2005, participou da estreia do grupo de Stand Up Comedy: Comédia Ao Vivo em 2007, e estreou na televisão (SBT), quando participou do programa “Pânico na TV”. No ano de 2008, fez história na MTV Brasil, onde atuou em programas, que são lembrados pelos fãs nas redes sociais até hoje, como os aclamados “Furo MTV”, “Furfles MTV” e o “Comédia MTV”.

Já em 2013, Dani integrou o elenco do programa “CQC”, que misturava jornalismo com humor crítico, um dos produtos de maior sucesso da Band. Em seguida, a artista assinou contrato com a Globo, atuando no “Zorra”; fez parte do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, interpretando Dona Catifunda; criou e apresentou o programa “Dani-se” no GNT, e comandou o “C.A.T BBB” por dois anos seguidos, além de diversas participações em atrações da casa, e em filmes de comédia, peças de teatro, eventos etc.

“A chegada da Dani Calabresa representa um fortalecimento estratégico do nosso portfólio. Ela é uma artista versátil, com credibilidade e alto potencial de engajamento em múltiplos formatos. Estamos animados para construir projetos relevantes que conectem seu humor e criatividade às demandas do mercado”, comenta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.